15 de set. de 2006

Uau!!!

Pela primeira vez obtive um comentário postado no blog...
Já estava me acostumando a não olhar os comentários postados no blog... Claro... nunca tem!!!
Mas minha amiga e colega Marta postou dois comentários!!! e eu nem tinha visto!!! Ela que me avisou!!!

Acho muito importante essa parte do trabalho: a possibilidade dos colegas poderem comentar sobre nosso trabalho... Isto estimula, incentiva, nos faz crescer!!!

Ainda estou esperando o "comentário" do prof. no trabalho feito no pbwik...
Mas acho que logo vem!!!

2 comentários:

  • Marta says:
    sábado, setembro 16, 2006 11:09:00 PM

    Ivanize também fico chateada que quase não temos comentários, seria bem interessante conhecer os blogs de outras pessoas. Acredito que o nosso pólo deva rever isto esta semana já que vamos trabalhar no blog, precisamos saber os das colegas como nos outros pólos.
    Bjs - Bom fim de semana

  • Suzana Gutierrez says:
    sábado, setembro 23, 2006 7:59:00 PM

    algo me diz que vcs não vão passar esta semana sem comentários :))

Postar um comentário

.

.