20 de fev. de 2009

Carnaval em Salvador...

Meu sonho!!!
Quem sabe um dia... Tenho esperanças...


Pra falar bem a verdade nem precisava ser bem carnaval...Mas curtir essa cidade nas semanas que antecedem o carnaval deve ser muito bom!!!

Ensaio do Psirico, Banda Eva, Motumbá, Ara,... Ai ai... Nem é bom pensar!!!


Essa música é das antigas, mas adoro... me dá mais vontade de estar lá... curtindo minha



Baianidade Nago


Já pintou verão

Calor no coração

A festa vai começar

Salvador se agita

Numa só alegria

Eternos Dodô e Osmar

Na avenida Sete

Da paz eu sou tiete

Na barra o Farol a brilhar

Carnaval na Bahia

Oitava maravilha

Nunca irei te deixar, meu amor

Eu vouAtrás do trio elétrico vou

Dançar ao negro toque do agogô

Curtindo minha baianidade nagô ô ô ô ô

Eu queria

Que essa fantasia fosse eterna

Quem sabe um dia

A Paz vence a guerra

E viver será só festejar

0 comentários:

Postar um comentário

.

.