1 de abr. de 2015

e os 39...

Deixa,deixa,deixa
Eu dizer o que penso dessa vida
Preciso demais desabafar...


Cada vez mais perto dos 40 ... e o que sinto não sei se ainda faz parte do inferno astral, de má sorte, de escolhas erradas ou a famosa crise dos 40 que está chegando ... Um conjunto de coisas que tem me deixado cada vez mais insatisfeita... esperando passar ,,, mas por enquanto não vejo possibilidades
... Ecaaa ...
e se pudesse começar td de novo !!!
(suspiros)
E a lista de coisas pra fazer antes dos 40?! nada cumprido! ...
Tenho essa mania: de me deixar pra epois, tipo auto boicote

E cada vez que penso nos dilemas da vida, problemas, enfim, nesse emaranhado de sentimentos ... é preciso buscar uma foto (e uma força)  para que eu consiga manter a mente tranquila e ir sobrevivendo ...
Vai passar ... tentando crer que seja só uma fase!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.