1 de dez. de 2015

Re-la-cio-na-men-tos

Adoro os testes que as redes sociais propõe... Óbvio que eu sei que não tem nenhum fundo de verdade, mas por vezes iludem um pouquinho, por outras vezes coincidentemente acertam, ... e tudo que acaricia o ego merece um pouquinho de atenção!

E entre os testes, sempre há diferentes maneiras de fazer uma retrospectiva de 2015, ou seja através de fotos, postagens feitas, curtidas, ... bla bla blá! E mesmo que a gente caia nessa através de alguns cliques, lá no fundo, bem lá no fundo, já tecemos uma opinião para as possíveis respostas ...

Uma palavra para 2015?
R E L A C I O N A M E N T O

E não é só uma postagem sobre vida a dois... mas todos relacionamentos ... família, trabalho, quadra de vôlei, virtuais,... todos !!!

2015 foi prova de fogo para testar todos os tipos e formas ...
Líquidos, gasosos e sólidos... Sempre nos fazem aprender um pouco mais sobre ...
E essa fórmula de ser legal com todo mundo, evitar o conflito, diplomacia em excesso, ... transformam o eu em algo quase irreconhecível, e por vezes nojento!
E aos quase 40, com praticamente (e teoricamente) com a vida estabelecida ... aparece um ano qualquer (esse 2015!!!) e transforma tudo em incertezas, verdades hipócritas, desequilíbrio total!

Nem discuto a lógica do pensamento, ou valores, ou condutas, ... mas o que é obvio para mim, nem sempre é para outro. Aprendizagem número 1 deste ano ... Seja nos aspectos pessoais, quanto profissionais.

As relações trilham caminhos inesperados, tomam vida própria, ... E, já quase acomodando nesta situação, a vida pede atitude. 

Ahhh, se não desse trabalho ... Seria muito mais simples, não sei se certo ou com previsão de ser feliz... Mas paga-se um preço (alto) por manter-se muito tempo na zona de conforto ... E assim vai passando: engolindo sentimentos, sapos e vontade ... e depois quando explode fica difícil reverter sem deixar marcas ...

Trilhando sempre ... mas chega um ponto que querendo ou não é preciso dar respostas...Porque abster-se de opinião por vezes facilita a vida, mas na sua maioria, complica ... filosofando do tipo "Ser ou não ser" ...

Por outro lado, é preciso pontuar as belezas de relacionar-se ...



.

.