1 de set. de 2016

Prazer!!!

Mãe de dois. Pedagoga. Educadora física. Blogueira. Negra. Ariana. Roou unhas. 
Adoro praia, de dormir na areia.  Ainda aprendendo a dizer não. 
Uso tênis, odeio salto. Amo música , tenho  trilha sonora pra tudo. Bagunceira. Curto, compartilho e comento. Curiosa.  Viajo muito ouvindo Legião Urbana. Não uso brinco, nem pulseiras, nem maquiagem, nem relógio, nem anel. Quase ogra. Adoro meus cachos. Sou preguiçosa ao quadrado. Ainda acredito nas pessoas. Tenho estria e celulite. Não gosto de mentiras. Poliana.
Odeio acordar cedo. Quarentona. Fominha por voleibol. Ando sempre atrasada. Gosto de rosa, azul e preto.  Amo coca cola, pizza, sorvete, massas, carnes, queijo e creme de leite. 
Meus joelhos doem muito. Detesto verdes e coisas coloridas no prato. 
Péssima dona de  casa. Não sei disfarçar minha cara. Adoro estar entre amigos. Três goles de caipirinha e meia smirnof  já me deixam de pernas bambas e sono. Festas! Que não durem mais que 3 ou 4 horas. Tolero até uns 5 pagodes na sequencia. 
Amo viajar. Amo chocolates, brigadeiro na panela. Um dia vou ser fittnes. Não sei bater boca. Choro. Engulo sapos. Muitos sapos. Tento ser compreensiva. 
Amo a dança, queria mais na minha rotina. Um dia ainda me dedico ao Mestrado em Educação e graduação em Dança.Adoro decoração de festa infantil. Faço. Tenho rinite e sinusite. Odeio caminhar.

Prazer!!! Esta sou eu, não consigo ser diferente!!!

.

.