7 de dez. de 2006

Repousando...

Em casa, de "castigo", estou aproveitando para colocar em dia algumas atividades e rever outras, ...

Mais uma vez me impressiono com a questão "tempo"...

estando esses dias em casa, estou conseguindo me dedicar mais aos estudos, e assim, tirando um proveito melhor das atividades...
Não que antes isso não acontecesse...
Mas quando preciso dedicar parte do final de semana, ou horas da madrugada para dar conta das tarefas, não tenho tanta disposição para fazer uma reflexão mais aprofundada como agora ... principalmente nesta época do ano!!!

Até consegui participar mais ativamente dos fóruns... coisa que antes não estava conseguindo!

Está decidido:
ano que vem vou ocupar menos horas com a escola para dedicar mais tempo ao curso!!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.