1 de jul. de 2015

Só mais um mimimi

Nada é fácil
Nada é certo
Não façamos do amor
Algo desonesto
 
E por muitas vezes tenho me queixado dessa mania de sabotar-se ... de deixar-me de lado enquanto há um enorme desejo de realizar coisas ...  (que eu já nem se bem o quê!)... Já consciente dessa auto vitimização ... e tentando pensar perspectivas (ainda que utópicas, ... neste momento) ... Me propus a algumas doses de coragem e pílulas de amor próprio que devem fazer florescer o poder das minhas vontades.
 
Quem pensa por si mesmo é livre
E ser livre é coisa muito séria
Não se pode fechar os olhos
Não se pode olhar pra trás
Sem se aprender alguma coisa pro futuro
 
Esse é um dos erros, acho que não só das mulheres, ... mas de quem opta pela vida em família : o eu passa a dar lugar ao nós, sem que nos demos conta da perda, não só da identidade, mas também do prazer, alegria, da satisfação em realizar-se em questões bem pessoais... Não que o nós não seja importante, ... e é!!! ... mas desprender-se do eu sem pena nenhuma ... é quase um suicídio !!! Só mesmo o tempo pra fazer pensar assim ... não sei nem se é a maturidade, ou só uma fase egocêntrica... Enfim ... São escolhas!!! ... Se certas ou não ....só o tempo ...

Quero ser prudente
E sempre ser correto
Quero ser constante
E sempre tentar ser sincero
E queremos fugir
Mas ficamos sempre sem saber
 

.

.