28 de jan. de 2018

Exposição Renato Russo I

Incrível como me identifico com as músicas do Renato Russo ... funcionam como mantra, horóscopo, "minutos de sabedoria", relaxante natural, inspiração, trilha sonora, ... quando sou pega de surpresa por alguma, tenho a impressão que indica bom presságio... presto atenção ao momento e tento relacionar com algum verso da letra ... Coisa de doida, mas confesso, que faço isso ... e dá certo!!! (Me julguem!...kk) ... Algumas arrepiam só de ouvir a introdução, outras me emocionam muito (deve ser coisa da idade!) ... Tem dias que sou "Clarice", outros sou inteira "Andrea Doria", dias que estou mais para um álbum que outros ... Todo esse relato pra tentar explicar o que senti quando entrei na Exposição Renato Russo ... sensacional ... pura energia!!!! ... Já quero voltar ... 


0 comentários:

Postar um comentário

.

.