1 de abr. de 2018

4.2


Mais um ciclo ...
E ciclo me lembra círculos...
Mais precisamente movimento em círculos ...
Tipo engrenagem ...
Mas não aquela engrenagem que dá movimento e que impulsiona...
É aquela engrenagem que gira no mesmo lugar, sem objetivo...
Presa na engrenagem ... 
Presa nos círculos ... 
Andando em círculos ...
Sem saída...
Não é a toa que a trilha dos últimos meses é a música do Legião
<3
"Sou meu próprio líder, ando em círculos
Me equilibro entre dias e noites
Minha vida toda espera algo de mim
Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde"
<3

A saída é quebrar o ciclo ... 
Sair desse movimento...
Fugir do círculo que chega a lugar nenhum
Escapar da engrenagem... que a cada dia nos engole um pouco
Feito Chaplin, na cena clássica de Tempos Modernos.

<3
"Existe um descontrole, que corrompe e cresce
Pode até ser, mas estou pronto pra mais uma
O que é que desvirtua e ensina?
O que fizemos de nossas próprias vidas"
<3

Já fui muito mais otimista...
De inventar listas de propósitos pro ano que inicia
Já desisti das listas impossíveis,
e já fiz uma lista das coisas possíveis e simples
Hoje, já desisti das listas,
talvez, mais realista,
eu só quero fugir do ciclo,
do círculo,
da engrenagem que me consome ...

<3
"Chega, vou mudar a minha vida
Deixa o copo encher até a borda
Que eu quero um dia de sol
Num copo d'água"
<3

0 comentários:

Postar um comentário

.

.