3 de nov. de 2006

Visitas aos blogs (ECS 6)...

Abri a página com a lista de Blogs d@s Alun@s... Não sabia qual escolher para comentar os trabalhos (afinal, são tantos!!!) ...
Então resolvi escolher minhas colegas que têm a mesma letra inicial do meu nome:

Isabel Cristina (Sapiranga), Izolete (Alvorada), Ivete (Gravataí), Íris (São Leopoldo), Ilsa (Alvorada), Indianara (Sapiranga)

Partilhar de idéias semelhantes e conhecer outros pontos de vista, dos quais ainda não tinha me dado conta foi muito bom!!!

3 comentários:

  • Izolete says:
    sexta-feira, novembro 03, 2006 11:14:00 PM

    Oi Ivanize!
    Retribuindo tua visita e lendo teus relatos descobri que atuas com primeira série, eu também amo e trabalho com primeira série,acho que poderemos, também trocar idéias sobre alfabetização.Que achas?
    Obrigada pela visita.
    Beijos.

  • Ilsa Machado says:
    sábado, novembro 04, 2006 1:33:00 AM

    Oi colega, lendo teu comentário resolvi visitar teu blog.Gostei muito dos teus relatos, teu blog está lindo, e como eu enfrentas as mesmas dificuldades para realizar as tarefas no prazo pedido.Quando penso que terminei tudo surge mais um monte de trabalhos.É preciso ter muita força de vontade para seguir em frente.Espero trocarmos experiências sobre alfabetização, pois amo 1ªsérie,e pelo visto você também. Abraços Ilsa

  • Ilsa Machado says:
    sábado, novembro 04, 2006 10:57:00 PM

    sou eu novamente, Ivanize,não sou muito experiente no mundo virtual,mas gostaria de compartilhar contigo esse amor que temos em alfabetizar, se tiveres sugestões acatarei com muito prazer.Ainda estou aprendendo a lidar com as tecnologias ,mas acho que estou me saindo bem.Tenho muita força de vontade para aprender.Bjs Ilsa

Postar um comentário

.

.