28 de out. de 2006

Avaliando...

Ainda estou realizando as leituras solicitadas de outras semanas... mesmo sem micro em casa, tive acesso ao material a ser consultado... Antes de realizar e publicar minhas atividades, ainda pendentes, parei para avaliar minha caminhada até este momento...
Iniciei o semestre muito disposta, sempre com as atividades adiantadas, julgando que iria neste ritmo até dezembro. Mas imprevisivelmente as coisas mudam. Continuo disposta, mas quando penso em tudo que ainda preciso colocar em dia, sinceramente, me dá um desânimo!!! As atividades acabaram acumulando, e me pareceu que as professoras estavam ficando meio malucas, com tanta coisa pra fazer!!!

Na última semana visitei alguns blogs, e percebi que não sou a única aluna que se depara com imprevistos e dificuldades. Como a nossa sala-de-aula, percebo nossa turma bastante heterogênea: algumas com as atividades em dia, outras com apenas uma publicação; diferentes maneiras de expressar-se, diversos entendimentos das atividades solicitadas; caminhadas diversas quanto ao uso da informática, ... e por aí vai!!!

Mas o que parece comum nos blogs que visitei é a criatividade, e a disposição em trabalhar!!!

Isso é muito bom...porque de certa forma anima, e dá forças para outras que ainda estavam meio sonolentas (como eu!!!).


1 comentários:

  • Suzana Gutierrez says:
    domingo, outubro 29, 2006 11:26:00 AM

    Oi Ivanize

    Este início será será bastante desafiador para nós tod@s. Mas como tu, eu penso que nossa criatividade e a vontade de vencer as dificuldades vai prevalecer. O importante é manter a calma e o contato com professores e tutores, de modo que não se acumulem as dificuldades e venha o desânimo.

    Teu blog está muito colorido e com muito bom gosto.
    abraço,
    Suzana

Postar um comentário

.

.